Os ships mais queridos de Teen Wolf

E ae galera?

 Estamos no clima de romance no momento, óbvio, porque vamos falar de ships. E quando o assunto é esse, chove casal em Teen Wolf, seja ele real ou fictício. Não importa, os ships fazem nossa diversão, porque garantem as risadas e alguns barracos pra assistir rsrs

 São tantos ships que não será possível falar de todos, então vamos relembrar brevemente sobre alguns. E nada de briga!!! Ou mandamos todo mundo para a Eichen House. Entenderam o que os Alfas aqui estão dizendo? OK, então vamos lá.

Scallison

Scallison

 Vamos começar com o casal que acompanhamos desde o início. Muita gente apoia Scallison e mesmo com a ausência da nossa querida caçadora, vale a pena lembrar deles juntos. Começou com aquela caneta emprestada lembram? *-* E antes de morrer, ela declarou que sempre o amaria 😥

Stydia

Stydia kiss

 Esse também arranca suspiros por todo lado. Stiles a ama desde a terceira série, mesmo não tendo tanta atenção muitas vezes. Mas antes que os haters venham falar algo, olhem a foto de cima (beijos de luz também). Nossa Banshee e nosso menino sarcástico se aproximaram bastante com o tempo, embora não tenhamos um namoro oficial. Jeff prometeu momentos Stydia na 5B. Para quem apoia os dois, nunca percam as esperanças.

Scira

Scira sleeping

 Nosso Alfa Genuíno embarcou em outro relacionamento quando Scallison teve seu rompimento. Vimos então o início de Scira, quando ambos percebem que o sentimento de amor é recíproco. Até o momento eles mostram estar em um relacionamento que segue em dificuldades, mas bem, mesmo que Kira tenha saído da cidade por conta de seus poderes.

Allisaac

Allisaac

 E o início de um novo relacionamento com o fim de Scallison serviu para ambas as partes. Allison e Isaac se aproximaram bastante até o namoro começar. Embora de início parecesse um pouco estranho, até mesmo para eles, logo vimos que as coisas se ajeitaram. É gente, se não deu certo, não deu.

Stalia

Stalia

 Se Scott e Allison não perderam tempo para embarcar em outro relacionamento, Stiles também não ficou esperando por Lydia para sempre. Stalia surgiu de forma bastante imediata e já chegou conquistando muitos fãs. No momento eles estão distantes, isso mesmo, eles romperam, mas as coisas ficarão bem, para o consolo de quem ama forte esse dois juntos.

Dethan

Dethan

 E se alguém achou que só tinha casal hétero em Teen Wolf, engano seu, meu amor. Dethan teve seus momentos durante a terceira temporada e muita gente gostou. Foi a primeira vez que vimos Danny envolvido seriamente com alguém, porque antes eram só algumas cenas de amassos com um e outro hahahaha Mas só durou a terceira temporada. Após isso ambos saíram da série. Alguém sentiu saudade?

Melinski

Melinski

 Esse é um dos sonhos da grande maioria dos Wolfies. Melinski nunca aconteceu, mas podemos observar claramente que os dois se aproximaram bastante com o passar do tempo. Será que temos esperança? Aguardemos.

Marrish

Marrish

 A aproximação dos dois veio com a quinta temporada, sendo que a parte B promete cenas ainda mais românticas. Lydia e Parrish ainda não entendem, mas ambos são tipos de emissários da morte e têm uma ligação entre si que queremos ver sendo explorada mais a fundo.

Sterek

Sterek forever

 E chegou o OTP supremo do fandom hahahahaha Nunca, mas nunca mesmo aconteceu, nem tem chances de acontecer (pelo menos no momento), mas Sterek faz a alegria de praticamente todos os Wolfies. As cenas entre Stiles e Derek são em sua grande maioria muito engraçadas, e o fato de ambos terem personalidades opostas torna tudo ainda mais hilário. E não são só os fãs que fazem a festa! Tyler Hoechlin e Dylan O’Brien já entraram na brincadeira, além de outros do elenco.


 Como comentamos no início, são muitos casais, reais ou fictícios. Podemos ainda citar Pydia, Jydia (Lydia também namora todo mundo haha), Layden…

 Quem ou quais são os OTPs de vocês? Compartilhem com a gente!

Anúncios

6 comentários sobre “Os ships mais queridos de Teen Wolf

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s