Pessoas que deixaram saudade em Teen Wolf </3

Hey people!!!

 É muito difícil ver uma base de fãs que ama tanto o elenco como os Wolfies. Não importa se falamos de um protagonista, coadjuvante, personagem regular ou daqueles que só aparecia de vez em quando, os fãs de Teen Wolf demonstram muito amor por cada pessoa que passou pela série.

 Então, nesse post, vamos falar de alguns atores e atrizes que garantiram um lugar especial em nosso coração ❤

Daniel Sharman (Isaac Lahey)

 Foram duas temporadas. Isaac aparece logo no primeiro episódio da segunda temporada e vai embora no último episódio da terceira (parte B). E quando ele deixou Beacon Hills, todos nós já estávamos acostumados com sua presença.

 Muita gente sente falta desse Beta. Sim, Isaac foi importante se unindo ao bando de Scott, ajudando a combater o Kanima e também o Nogitsune. – E fugindo do freezer também. –  Com o fim de Scallison, ele se tornou o novo namorado de Allison – embora antes de sua morte ela tenha declarado sempre amar Scott – mancada heim.

 Daniel continua participando em convenções de Teen Wolf ao redor do mundo e, como ator está gravando filmes e séries, mas nada de um retorno à Teen Wolf no momento.

Max Carver e Charlie Carver (Aiden e Ethan)

 Eles só estiveram presentes na terceira temporada, mas muita gente curtiu a participação dos irmãos.

 Primeiramente Aiden e Ethan eram parte do bando de Deucalion, o famoso “Alpha Pack”, melhor dizendo, nosso time das estrelas. Com todos os eventos envolvendo o Darach – Jennifer louca!!! –  na parte A, o bando acabou. Então, na parte B, eles se juntam na luta contra o Nogitsune, na busca de um lugar no bando de Scott e também como forma de se desculparem pelo que fizeram anteriormente.

 Aiden chegou a se envolver com Lydia – só um lance -, enquanto seu irmão Ethan estava em um relacionamento com Danny – ai que badalo! Mas foi legal hahahaha

 Até parecia que eles poderiam permanecer por mais tempo na série, mas nosso amado Jeff Davis, que adora destruir os sentimentos alheios, deu um jeito nisso quando um Oni mata Aiden. Choremos 😥 Ands até hoje fica triste quando lembra.

 Mas uma notícia boa! Para quem sente falta, os gêmeos também participam nas convenções! Uhuuuuuul! E além disso ambos trabalham como modelos.

Crystal Reed (Allison Argent)

 Desde o início acompanhamos nossa Caçadora preferida. Sim! A personagem de Crystal ganhou o carinho da multidão, embora nem todo mundo goste dela – mas vamos ignorar a minoria.

 Da primeira à terceira temporada vimos Allison chegar a Beacon Hills, descobrir a verdade sobre sua família, namorar Scott, namorar Isaac, se tornar uma caçadora maravilhosa e… morrer.

 *Pausa para juntar os pedaços de nossos corações despedaçados.

 Se não a mais, a morte de Allison foi uma das mais emocionantes até agora. Isso mesmo. Só de lembrar todo mundo se arrepia. Foi um final realmente emocionante o da terceira temporada e a cena da morte da personagem é uma das mais icônicas de toda a série.

 Tem previsão de retorno para ela? Rumores, rumores, iniciados por fãs. Portanto, nada concreto. E oficialmente não temos confirmações de qualquer espécie. Para quem ainda alimenta esperanças dessa volta, Crystal deixou claro que aceitaria um flashback, mas não se mostrou a favor de uma ressurreição de Allison. Então sosseguem esse traseiros hahahaha

 E o que ela anda fazendo da vida? Esses dias um de nós foi numa lanchonete e quem atendeu? Gente, nem o Kanima tem tanto veneno quando a zoeira começa. Mas enfim, Crystal participou de algumas convenções recentes e como os fãs mesmo comentam, não temos tantas notícias sobre ela, apenas fotos, mas nada que pareça estar relacionado a um novo trabalho.

 Tempos melhores virão amor! O que temos pra hoje é meu pedido de um suco de laranja mais um pastel de carne, no capricho! Te amamos!

Tyler Hoechlin (Derek Hale)

 Tyler Hoechlin deixou muitas, mas muitas saudade mesmo com seu personagem Derek Mozão Hale. E não é pra menos. Derek é um dos personagens mais badass de Teen Wolf. Mesmo sendo um lobisomem tão azedo, não tem como não gostar dele.

 Derek está presente desde o início da série até o final da quarta temporada. Claro, estávamos muito acostumados com ele e para muitos parecia impossível existir Teen Wolf sem Derek. Mas é possível sim. Embora Tyler tenha saído, a série continua bem.

 É uma glória que o Derek tenha saído bem, sem precisar morrer – que o Jeff não ouça isso, pelo amor de Deus – mas mesmo assim…

 NÃO!!! O MOZÃO NÃO!!! Cadê os lenços? Vamos reprisar todas as temporadas em que ele aparece. Ninguém fala comigo, estou no chão, a bad bateu forte e me derrubou.

 Mas nem tudo é melancolia. Tyler está se dedicando ao cinema e temos ótimas notícias! A gravação do filme em que ele participa “Everybody Wants Some” está terminada, o filme tem pôster, trailer e previsão de estreia galera!!! O trailer vocês podem conferir aqui.

 E a participação dele está muito boa! Só pelo trailer não tem como não rir. E como se a vida de fã já não fosse sofrida o suficiente… Não temos data para o filme estrear no Brasil – voltemos para nosso mundo de isolamento e tristeza.

 Mas Tyler Hoechlin ainda participa de muitas convenções de Teen Wolf pelo mundo e tem sido incrível! O cara é realmente demais!

 Como forma de lembrarmos e mostrarmos nosso carinho por eles, separamos algumas fotos para vocês, nossos queridos leitores.

Este slideshow necessita de JavaScript.


 E chegamos ao final de mais um post da nossa “Semana Teen Wolf” e esperamos que estejam curtindo pra valer! E lembrando do projeto Teen Wolf Con Brasil! Vai ter tag e precisamos nos unir para conseguir essa convenção que tanto queremos. Mais informações, sigam @TeenWolfConBR.

 Até mais pessoal!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s