Teen Wolf SEASON FINALE!

Fala galera!

 Ontem, Teen Wolf marcou presença pelo sétimo ano na San Diego Comic-Con. O painel contou com a presença de Tyler Posey (Scott McCall), Dylan Sprayberry (Liam Dunbar), Holland Roden (Lydia Martin), Khylin Rhambo (Mason Hewitt) e Cody Christian (Theo Raeken), além de Jeff Davis, criador da série.

 Infelizmente Dylan O’Brien (Stiles Stilinski) não pode estar presente. Para quem não se lembra, o ator sofreu um grave acidente durante as gravações de uma cena de ação para o terceiro filme da saga Maze Runner, A Cura Mortal, no qual ele protagoniza o Clareano Thomas. Ainda em recuperação, esse ano faltaram nossos queridos momentos O’Brosey durante o painel.

Portrait Studio, Comic-Con International, San Diego, USA - 21 July 2016

E começaram a ser liberadas as primeiras fotos da convenção ❤

 Além das inúmeras novidades, o que realmente chamou a atenção dos Wolfies foi a declaração de que o centésimo episódio (Season 6 EP 20) será o último da série. Isso mesmo pessoal. Estamos entrando em Season Finale!

 Com a notícia, os fãs da série conseguiram com que a tag #TeenWolfTrailer6Trailer fosse o assunto mais comentado do Twitter ontem (21). Junto com fotos, mensagens de agradecimento e singelas homenagens, desde já todo o fandom já estra em clima de despedida. – Nós aqui do blog também 😥

 E claro! Como a própria tag sugeria, estávamos todos ansiosos pelo trailer da última temporada. E ele foi liberado! Confiram logo abaixo.

 Como sempre, os trailers de Teen Wolf são realmente eletrizantes! Mas esse, em especial por se tratar da última temporada, parece ter um gosto especial para os fãs. E o próprio Jeff Davis prometeu uma temporada com um final épico! – Vamos curtir ao máximo nossa última aventura Wolfies!

 Realmente vemos que Stiles foi esquecido. Temos a volta de Peter Hale (Ian Bohen) e Theo Raeken e novos vilões. Sim! Dessa vez quem chega a Beacon Hills são os ‘Cavaleiros Fantasmas’. O que eles realmente querem? Não foi revelado, mas tivemos algumas explicações.

 Jeff Davis esclareceu que a ideia dos novos vilões havia sido implantada na quinta temporada. Para quem se lembra, os pais de Kira Yukimura (Arden Cho), contam a ela sobre A Caçada Selvagem, enquanto ambos estão presos num congestionamento. Durante a temporada, nada vimos sobre o mito. Mas agora chegou a hora e eles chegaram.

 O mito Nórdico da Caçada Selvagem conta que um grupo de espectros (ou espíritos) são liderados pelo Rei da Caçada, como uma forte tempestade, passando pelo céu proclamando maus agouros (ou má sorte) por onde passam. Segundo a lenda, qualquer pessoa que avisasse o fenômeno deveria se juntar aos espíritos para sempre.

 Não sabemos em detalhes como a ideia será apresentada, porém, temos certeza de que os problemas causados pelos cavaleiros serão muitos. No trailer vemos que pessoas passam a desaparecer, por exemplo. Sem falar que nunca Scott e seu bando viram algo parecido antes. Isso contribui para que nossa ansiedade apenas aumente!

 Sem data certa de estreia, sabemos apenas que o primeiro episódio deve ir ao ar ainda esse ano, em novembro, na MTV americana.

 Vamos curtir ao máximo nossa nova temporada. Temos mais 20 episódios para nos despedirmos. Bora gritar, rir e chorar muito galera!

Anúncios

Um comentário sobre “Teen Wolf SEASON FINALE!

  1. Azizah Marnélly Ramish disse:

    Estou muito feliz por ter conhecido vcs na série, agora a série faz parte de mim , mas agora que terminou me sinto horrível. Chorei muito com o vosso Adeus. Turma eu amo vcs , estou viciada, acho que terei que passar dum psicólogo para voltar ao meu funcionamento normal. Eu estou obcecada. Triste estou eu porque vcs partiram e me deixaram sem nada . Só fiquei com lembranças.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s