The Chemist, o novo livro de Stephenie Meyer.

Stephenie Meyer finalmente resolveu voltar ativa depois de um tempo estagnada, sem nenhuma publicação ou notícia sobre um novo livro. Dessa vez ela larga o sobrenatural, dispensando vampiros e lobisomens – e hospedeiros alienígenas – para contar uma história de suspense, carregada de mistérios e, provavelmente, muita ação.

Olha só a sinopse:

THE-CHEMIST-jacket

Ela trabalhava para o governo dos EUA, mas poucas pessoas sabiam disso. Excelente em seu campo, ela era um dos segredos mais sombrios de uma agência tão clandestina que nem nome tinha. E quando eles decidiram que ela era um perigo, atacaram sem aviso.

Agora ela raramente permanece no mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo. Eles mataram a única pessoa que ela confiava, mas algo que ela ainda sabe representa uma ameaça. Eles a querem morta, e logo.

Quando seu antigo instrutor oferece uma maneira de sair, ela percebe que é sua única chance de apagar o alvo gigante nas costas. Mas isso significa realizar um ultimo trabalho para seus empregadores. Para seu horror, as informações que ela adquire só tornam a sua situação mais perigosa.

Encarando a ameaça de frente, ela se prepara para a batalha mais difícil de sua vida, mas se apaixona por um homem que pode atrapalhar suas chances de sobreviver. Suas escolhas vão sendo reduzidas, e ela deverá usar seus talentos únicos de maneiras que ela nunca sonhou.

O novo livro tem lançamento marcado para novembro pela editora Intrínseca.

Anúncios

3 comentários sobre “The Chemist, o novo livro de Stephenie Meyer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s