Num primeiro contato, realmente foi uma “perfeita ilusão”…

Finalmente, depois de muito tempo de espera, conseguimos ter o primeiro contato com o novo single da Lady Gaga. Muito se falou sobre durante os meses de espera que antecedeu o retorno dela; foram muitas informações (informações esporádicas e superficiais, mas ainda sim, informações), muito hype criado pelos fãs – e por não fãs, afinal, se trabalham com grandes produtores se espera grandes produções -, e muita, mas muitas perguntas de como se revelaria o trabalho.

Bem, agora que já se tem o trabalho, e que já se ouviu, podemos e temos cada um alguma opinião formada.

Falando de mim, a palavra que descreve o que senti ao ouvir a música pela primeira vez é “indiferença”. Sim. Infelizmente logo que tocou os primeiros segundos da música já me senti deslocado. Quando começou de fato a música, quando entrou o primeiro verso e logo depois o refrão já tinha na cabeça que a música não havia me conquistado.

Pois bem, terminei de ouvi-lá e apenas concluí que a musica é repetitiva, não tendo nada de tão diferente ou inusitado. É uma música mais rock; do jeito que estava esperando. Mas também é uma música mais distante do que pensei num primeiro momento.

No meu caso, essa música fez jus ao nome: foi uma perfeita ilusão.

Adendo: essa é a primeira impressão que tive ao escutar a música; uma possível postagem pode ser feita se minha opinião mudar ou se considerar necessário adicionar algo que passou por mim.

 

Deixe um comentário

