Num primeiro contato, realmente foi uma “perfeita ilusão”…

Finalmente, depois de muito tempo de espera, conseguimos ter o primeiro contato com o novo single da Lady Gaga. Muito se falou sobre durante os meses de espera que antecedeu o retorno dela; foram muitas informações (informações esporádicas e superficiais, mas ainda sim, informações), muito hype criado pelos fãs – e por não fãs, afinal, se trabalham com grandes produtores se espera grandes produções -, e muita, mas muitas perguntas de como se revelaria o trabalho.

Bem, agora que já se tem o trabalho, e que já se ouviu, podemos e temos cada um alguma opinião formada.

Falando de mim, a palavra que descreve o que senti ao ouvir a música pela primeira vez é “indiferença”. Sim. Infelizmente logo que tocou os primeiros segundos da música já me senti deslocado. Quando começou de fato a música, quando entrou o primeiro verso e logo depois o refrão já tinha na cabeça que a música não havia me conquistado.

Pois bem, terminei de ouvi-lá e apenas concluí que a musica é repetitiva, não tendo nada de tão diferente ou inusitado. É uma música mais rock; do jeito que estava esperando. Mas também é uma música mais distante do que pensei num primeiro momento.

No meu caso, essa música fez jus ao nome: foi uma perfeita ilusão.

Adendo: essa é a primeira impressão que tive ao escutar a música; uma possível postagem pode ser feita se minha opinião mudar ou se considerar necessário adicionar algo que passou por mim.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s