Singles que poderiam ter ficado pra lá.

Fala leitores!

 Voltamos a falar de música! Já era hora, não é mesmo? Até porque gastamos muito tempo lendo, mas acreditem, não compartilhamos todas as nossas leituras… AINDA. Porém, deixando esse assunto de lado, vamos relembrar alguns grandes sucessos, ou não, que se tornaram singles.

 Sabemos que é muito importante que o artista e a gravadora escolham bem quais músicas de um álbum se tornarão singles, até porque é uma forma de promover o novo trabalho, até mesmo alcançar novos fãs e mais importante, fazer o álbum vender.

 Mas nem todo mundo é feliz nessa hora. E mesmo no caso de cantores ou bandas muito populares e sendo elogiados pela crítica, uma hora ou outra eles acabam pisando na casca da banana em sua trajetória musical e caindo feio nesse caminho lindo *-* Virando motivo de piadas de todos os lados, críticas muito duras na indústria e assim, as vendas que deveriam alavancar despencam poço abaixo. Vejamos alguns exemplos de desastres.

CUIDADO! OS VÍDEOS A SEGUIR CAUSAM VERGONHA ALHEIA!

Lovesick – Emily Osment

 Além de atuar, Emily Osment também apostou na carreira musical. Digamos que isso é muito comum e até certo ponto, é bom explorar novos horizontes. Porém, não quer dizer que vamos nos dar bem hahaha Aqui está uma das provas. Letra fraca, visual estranho, parecendo um rascunho de Tron feito por um programa infantil de baixa audiência. Outra questão é, uma vez que você acaba ouvindo essa música, fica muito difícil de esquecer. Os versos repetitivos, as luzes piscando de um lado para o outro no vídeo. Mesmo não sendo a coisa mais legal de todas, nossa mente se certifica em guardar uma linda recordação. Que nossa querida Emily continue atuando e desencane da música  – Já deu!

This Is How We Do – Katy Perry

 Talentosa, voz marcante e músicas maravilhosas. Essas são algumas das características de Katy Perry. Características essas que ficaram de fora quando “This Is How We Do” virou single. Por mais que muitos digam que a música incluiu várias referências estéticas, artísticas e etc, os vocais são monótonos, a melodia é sem graça e tudo soa extremamente repetitivo. Claro que deu trabalho produzir o vídeo mas, não é agradável.

Walks Like Rihanna – The Wanted

 Mesmo que nossa equipe ame The Wanted, “Walks Like Rihanna” foi algo imperdoável. Tantas músicas maravilhosas em Word Of Mouth e eles escolhem essa coisa tosca. As pitadas de humor não têm um pingo de graça, sem falar que a tentativa forçada em causar risos é constrangedora. Além de desagradar o público geral, nem mesmo os fãs ficaram contentes, fazendo com que quase ninguém se desse o trabalho de rebater as várias críticas. Os fandom da banda não sabia onde enfiar a cara.

Focus – Ariana Grande

 Ariana Grande tem uma voz espetacular. Claro que “Focus” não decepciona nesse ponto. A voz dela não falha nem os vocais deixam a desejar. A letra meio que não fede nem cheira, até porque “focus on me” era a frase da semana quando a música foi lançada. Os problemas começam com o visual. Que cabelo colorido sem sentido é aquele? Ou as roupas e tudo ficando entre rosa e roxo. A coreografia também não ajudava, porque convenhamos, Ari não é aquela baita dançarina. O que mais assusta é a estrutura musical. Versos, ritmo, as notas… “Focus” foi uma tentativa mais do que desesperada de alcançar novamente o sucesso de “Problem“.

Friday – Rebecca Black

 Um clássico hahahahaha só colocamos aqui para relembrar mesmo, porque “Friday” dispensa comentários. A voz enjoativa, a coreografia no carro, conseguimos dar umas boas risadas se ouvirmos com moderação.

Nem tudo está perdido!

  Embora escorregões como esse sejam difíceis de aceitar, estamos falando de gente que já conseguiu amenizar a barra e acertar em outras escolhas.

 Emily Osment se deu bem como atriz e continua na ativa, embora talvez sem tanta notoriedade. Katy Perry só escolheu mal o single, porque já provou diversas vezes ser uma cantora competente capaz de realizar ótimos trabalhos. The Wanted está fazendo vários nadas no momento após parar por completo, mas durante a carreira conseguiu conquistar uma enorme quantidade de fãs e alcançar o sucesso mundial de uma forma incrível, também mostrando que nada disso era por acaso, pois o grupo conta com inúmeros sucessos. Ariana Grande é um dos grandes sucessos atuais e seu último álbum contém músicas maravilhosas além do que se tornou single. Rebecca Black havia sumido, mas voltou com “The Great Divide” mostrando bastante madureza não só como pessoa, mas também profissionalmente, realizando um trabalho digno de ser levado a sério e de merecer elogios.

 E vocês? Também consideram algum single de alguém como um erro? Ou gostam das músicas que colocamos acima? Não tem problema, até porque gosto é gosto hahaha agora poderão voltar a ouvir suas playlists até nosso próximo post. Bye!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s